Postagens

Mostrando postagens de 2022

Demônios da Solidão

Imagem
Aquela voz na minha mente soprou outra vez, Eu deitada ali na cama fiquei, ouvindo ela soprar mais outra e outra vez, Dizendo que sou uma demente, uma incompetente, um incômodo, um estorvo, que eu me cuidava muito pouco, que eu era feia feito um corvo; Eu deitada ali na cama fiquei  ouvindo ela soprar mais outra e outra vez, Eu só queria dormir, dormir Calar a voz, afogá-la em meus sonhos, silencia-la. Mesmo que depois ela tente me sufocar, eu sei onde isso vai acabar, tudo é um círculo, tudo volta e do começo ao fim... Eu deitada ali na cama fiquei ouvindo ela soprar mais outra e outra vez.

Palavras não Ditas

Imagem
 Muitas vezes o coração não nós deixa decidir, se devemos ficar ou partir, Hesitamos em dizer e sobram palavras que não foram ditas... As vezes são coisas que precisam ser ditas mas não há palavras, Ou há palavras mas não resta coragem para confessar, O que fazer? O que dizer? Quero te amar, mas sinto meu coração cada vez mais distante, desgastado e cansado de insistir nesse amor bonito, mas que não vai pra lugar algum. Desse jeito, não nos resta condições de nos tornarmos um, esse nosso sonho, sinto muito, de todos eles não restou nenhum.

Antalogias

Imagem
 Eu sempre quis deixar minha marca no mundo, e as palavras em especial as poesias, são uma das formas que encontrei de levar meus pensamentos, além. E é com muito orgulho que hoje minhas poesias ganharam páginas de duas antalogias, são poesias recentes e com uma nova perspectiva e estilo. Espero que gostem! Antalogia Poesia Agora - Primavera 2021  Instagram para adquirir o livro: @editora.trevo   Antalogia Tantas Palavras Instagram para adquirir o livro:  @editorasanhaua